99 revela os destinos mais procurados em Curitiba

A 99, empresa de tecnologia em mobilidade urbana, acaba de anunciar um crescimento de 100% no total de corridas em Curitiba, na comparação entre 2018 e 2019. Desde a sua chegada à cidade, em 2017, já são 218 milhões de quilômetros rodados, o equivalente a percorrer 890 vezes a área total do Jardim Botânico, um dos mais belos do País. Os números fazem parte de um marco histórico recém alcançado: 1 bilhão de corridas em todo o Brasil.

CURIOSIDADES CURITIBANAS
• A capital paranaense é a 5ª cidade do país que mais tem corridas pela plataforma da 99.

• O ponto turístico mais visitado da cidade por quem chamou um carro da 99, em 2019, foi o Jardim Botânico, que abriga diversas espécies da flora brasileira. A Praça Santos Andrade e o Museu Oscar Niemeyer também aparecem na lista dos destinos turísticos mais procurados.

• Quando o assunto é multimodalidade, ou seja, a forma de se locomover utilizando dois ou mais modos de transporte em uma mesma viagem, o destino mais solicitado pelos usuários foi a Praça Rui Barbosa, seguida das Praças Osório e Tiradentes.

• O motorista que mais correu pela 99 em Curitiba até hoje fez mais de 13.100 corridas. Já o passageiro mais frequente, viajou 2.400 vezes.

TOP4 | Destinos Turísticos em Curitiba*

Jardim Botânico
Praça Santos Andrade
MON — Museu Oscar Niemeyer
Ópera de Arame

TOP5 | Destinos de Integração Modal em Curitiba*

Praça Rui Barbosa
Praça Osório
Praça Tiradentes
Terminal Guadalupe
Terminal Boqueirão

*Dados referentes ao ano de 2019.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.