Amazon Web Services e Festival de Teatro: melhorias na plataforma de ingresso

A plataforma de ingressos do Festival de Teatro de Curitiba está de casa nova. Com a parceria da Cloudster, consultoria curitibana de computação em nuvem, o sistema foi integralmente migrado para a nuvem da Amazon Web Services (AWS) em apenas três horas.

“Foi tudo muito rápido. Estávamos com instabilidades no datacenter anterior e em busca de um parceiro de nuvem que agilizasse nossa migração. Foi quando recebi a indicação da Cloudster”, conta João Issamu, Head de Desenvolvimento da organização do Festival.

O trabalho de migração foi realizado em uma manhã, com resultados imediatos na performance. “Com o sistema rodando na AWS, abrimos um leque de oportunidades para testar novas tecnologias e acelerar projetos, pois é muito fácil provisionar qualquer recurso”, complementa o executivo.

“Temos um relacionamento de longo prazo com a AWS e sinergia para atender aos clientes com as mais diversas necessidades”, detalha Ricardo Zucolotto, CEO da Cloudster, parceira da Amazon Web Services desde 2012, com centenas de projetos em seu portfólio.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.