Café com Mídia, em parceria com a brMalls, discute a transformação do varejo

unnamed - 2019-05-13T140613.604 (640x427)

No dia 14 de maio, o Teatro Regina Vogue, no shopping Estação Curitiba, será palco de mais uma edição do Café com Mídia, do Grupo de Mídia do Paraná. A brMalls é parceira do Grupo em mais uma edição desse evento, o qual é voltado para inovação, troca de ideias e encontro dos profissionais de mídia e agências de publicidade. Essa é a segunda vez que a área de Mídia da companhia participa desse significante encontro do mercado publicitário da região.

“O meio out-of-home está entre os que mais crescem, tanto no Brasil quanto fora do país, e o segmento de mídia em shopping centers acompanha essa curva”,afirma Fábio Amorim, Gerente de Mídia da brMalls. “Discutir novos hábitos de consumo e o papel dos shopping centers na conexão entre consumidores e marcas é um ótimo caminho para que as agências possam extrair o máximo de valor para seus clientes”, finaliza.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de varejo, a carioca Patricia Rodrigues, fundadora da agência Mais Que Isso, será a palestrante dessa edição. Novos hábitos de consumo, transformação do varejo e a mídia OOH como potência de conexão entre marcas e consumidores, serão alguns dos assuntos em pauta no Cafécom Mídia.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.