Consumidores estão mais sensíveis aos preços nesta pandemia

A pandemia tornou muitos consumidores mais sensíveis aos preços, consequência dos anseios de medo com relação ao futuro. E neste cenário de incertezas é necessário que as empresas se adaptem, muito mais que à aceleração digital, mas também à sustentação de seu modelo de negócios e fluxo de caixa.

Na próxima terça (04), às 20h, O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) realiza a webinar “A importância da precificação estratégica no varejo”, que vai mostrar como estruturar as políticas e estratégias de preços para respostas imediatas e futuras e sobre o papel da precificação estratégica para os resultados de curto, médio e longo prazo.

O encontro on-line será mediado por Patricia Cotti, diretora executiva do IBEVAR, e terá como debatedor principal a especialista Ana Efigênia Souza Barros. A convidada é Gerente Executiva Pricing na Vigor Alimentos e acumula experiência na área de Pricing em grandes empresas como Nielsen, Mondelez Internacional, Suzano Papel e Celulose, Eletrolux e Redecard S.A. É formada em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Oswaldo Cruz, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Faculdade Mackenzie e possui MBA de Gestão de Mercados Estratégicos pela FGV.

Webinar – “A importância da precificação estratégica no varejo”

Data: 04/08/2020, às 20h
Custo: gratuito
Mais informações e inscrição: http://www.ibevar.org.br/a-importancia-da-precificacao-estrategica-no-varejo/

valor

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.