Contabilizei abre inscrições para programa de trainee

A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e o pioneiro em oferecer os serviços online, abre as inscrições para a segunda edição do seu programa de Trainee, voltado para quem está começando na área de desenvolvimento de software e deseja viver na prática a elaboração de um produto digital desde a sua ideia até o lançamento. Todos os profissionais da área de Tecnologia que estejam em começo de carreira estão convidados a se inscrever e ter uma verdadeira imersão na concepção desse produto, contando com mentorias e estratégias.

” Estamos buscando jovens que querem impactar as pessoas positivamente e desenvolver um produto digital que ajude cada vez mais pequenas e micro empresas a reduzirem a burocracia do dia a dia. O nosso programa é composto por 5 pilares que apoiam o desenvolvimento de carreira dos jovens iniciando sua jornada profissional: treinamentos, feedbacks, trabalho em equipe em diferentes squads, pró-atividade diante de desafios e imersão na cultura” conta Michele Heemann, Gerente de Pessoas e Cultura da Contabilizei. Os candidatos terão uma pré-seleção, dinâmica de grupo e duas entrevistas, uma técnica e uma de cultura, para avaliar a afinidade com a empresa.

A Contabilizei é uma das startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil, segundo o Linkedin e este é o segundo ano que a startup está realizando o processo. Em relação às vagas, não há um número fechado para o programa. O número de contratações depende do alinhamento com a cultura e perfil do programa, mas quem já passou pelo processo reforça o crescimento pessoal e profissional.

“Além da evolução técnica, o programa de trainee da Contabilizei me proporcionou crescimento em soft skills, principalmente em comunicação, colaboração e inteligência emocional. Hoje, três anos depois, ocupando uma cadeira de desenvolvedor sênior, ainda são os mesmos pilares que fortalecem a estrutura da minha carreira. Tenho a certeza que uma base forte e colegas engajados fizeram tudo parecer mais simples”, conta Giovanne Momesso Fernandes da Silva, Analista de Sistemas Sênior, que começou a sua carreira na Contabilizei pelo programa de trainee.

As inscrições vão até o dia 13 de março e podem ser feitas através do link: http://campanhas.contabilizei.com.br/tech-trainee-2020/
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.