Contabilizei sedia evento de TI para mulheres

O Women Techmakers (WTM) é uma iniciativa global da Google voltada para o empoderamento de mulheres na tecnologia, na qual são compartilhados conhecimentos e experiências, discutindo os cenários e o papel da mulher na área de tecnologia, aumentando sua visibilidade. O programa terá encontros com talks, debates, rodas de conversa e oficinas, atividades, e são realizadas em empresas que abrem suas portas ajudando a manter os eventos gratuitos. A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e o pioneiro a oferecer os serviços online, receberá o WTM Curitiba em sua sede, em Curitiba (PR), no próximo dia 06 de fevereiro, a partir das 18:45 até às 22h.

Não importa o setor ou área de atuação, todas as mulheres que trabalham em TI podem participar. Neste encontro, será inaugurado o bloco chamado “Minha 1ª talk” para todas aquelas que quiserem fazer sua primeira apresentação em público, com até 15 minutos de duração.

Para o evento, são esperadas 80 mulheres dispostas a abordar diversos assuntos e aspectos da vida profissional. Para participar dos eventos não importa o nível de experiência e nem a área de atuação dentro da tecnologia.

Para se inscrever e participar do evento, acesse: http://www.meetup.com/pt-BR/Women-Techmakers-Curitiba/events/268048318/

Women Techmakers (WTM) Curitiba

Quando: 06/02, quinta-feira

Horário: 18:45 às 22h

Local: Contabilizei – R. Nunes Machado, 68 – 15 andar – Centro
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.