Criado por pioneira em contabilidade online, serviço permite abertura de empresas com custo zero em Curitiba

e987fb92-aa27-428c-ba96-57dd19c93e82

Curitiba tem firmado seu nome no mapa nacional do empreendedorismo e, se depender da Contabilizei, o número de empresários curitibanos só tende a aumentar. A empresa, pioneira em contabilidade online e atualmente o maior escritório do ramo no Brasil, nasceu em Curitiba. E agora, próximo à seu aniversário de 6 anos, está lançando o serviço Abertura com Custo Zero para quem deseja abrir um CNPJ, ajudando na formalização de novos empresários, pagando os custos do governo e gerando uma economia de até R$ 900,00 para o novo empreendedor ou PJ.

Com mais de 10 mil clientes em diferentes cidades do país, a facilidade promovida pela empresa apoia o crescente número de pessoas optando por ter seu próprio CNPJ. “Nós conversamos e acompanhamos milhares de pessoas que têm optado por trabalhar por conta própria. Entretanto, muitas pessoas acabam adiando essa decisão, ou até mesmo ficando na informalidade, devido a burocracia e o alto custo processo de abrir uma empresa. Nós iremos tirar isso da jogada, toda parte chata e custosa ficam por nossa conta”. Esperamos que, com a chegada da Abertura com Custo Zero, cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de seguir com esse sonho” disse Guilherme Soares, VP de Canais e Novos Negócios da Contabilizei.

Como os demais serviços oferecidos pela empresa, o processo de abertura não tem pegadinha e as mensalidades da Contabilizei são acessíveis, para que o empresário tenha o serviço de contabilidade para manter sua empresa em dia de maneira prática e fácil. As mensalidades de contabilidade são a partir de R$89 por mês. Para ter acesso a essa facilidade basta que a atividade a ser exercida seja atendida pela Contabilizei e a sede da empresa seja em Curitiba.

Todo o processo é realizado junto aos especialistas e o contato pode ser realizado de forma online, por telefone ou até mesmo na sede da empresa, caso o cliente prefira ter um contato presencial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.