CriptoCWB 2018: CEO da BitBlue fala sobre o futuro da Bitcoin e Altcoins

Edisio Pereira Neto, o CEO da BitBlue.com, participa da CriptoCWB 2018, conferência sobre Criptomoedas e Blockchain, falando sobre o futuro da Bitcoin e Altcoins, no dia 01/09 (sábado), às 15h30. O evento será realizado no Teatro Positivo, em Curitiba.

“Eventos como este são importantes para ampliarmos o conhecimento sobre criptomoedas e mostrarmos suas aplicações e relevância. Acredito que em pouco tempo essas moedas se popularizarão e se tornarão um importante meio de pagamento, eliminando distâncias e desburocratizando pagamentos internacionais”, avalia Edisio.

A BitBlue.com é uma fintech dedicada ao mercado de criptomoedas. Lançada recentemente, já conta com 10 mil clientes ativos. Operando inicialmente com Bitcoin, Ethereum e Dash, tem um formato inovador: tarifa zero para todos os usuários. A integração com as maiores exchanges internacionais gera liquidez e permite que a empresa tenha um dos melhores preços do mercado.

Ainda em 2018, a BitBlue.com estará presente também em lojas físicas, por meio de corretoras de câmbio, com meta de alcançar 20 lojas de câmbio. “Nossa proposta é ajudar a difundir a criptoeconomia”, afirma Edisio.

CriptoCWB 2018

Data: 1 de setembro de 2018 (sábado)

https://criptocwb.com
Palestra O fututo da Bitcoin e Altcois: como investir nelas, com Edisio Pereira Neto

Horário: a partir das 15h30

Local: Teatro Positivo – Auditório Pequeno

Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300,
Campo Comprido, Curitiba – PR

contato: criptocwb@gmail.com

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.