Curitiba recebe Workshop “Inovação Tecnológica na Indústria Automotiva”

Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas Cognex, Festo, Heideinhain, KUKA, PLMX e Siemens promovem o Workshop “Inovação Tecnológica na Indústria Automotiva”, dia 29 de novembro, no Hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba – PR.

Seguindo o sucesso das edições anteriores, as empresas voltam a se reunir com o propósito de apresentar e debater as principais tendências e tecnologias de automação para o setor automotivo, buscando a otimização e aprimoramento de linhas de produção nacionais para avançar rumo à Indústria 4.0 e obterem espaço entre os grandes players mundiais.

Para isso, serão apresentadas aos convidados as palestras “Sistemas de Visão Trazendo Flexibilidade em Processos Automáticos”, de Edgard Almeida, Gerente de Vendas da Cognex no Brasil; “A Pneumática na Era da Digitalização”, de José Folha, Gerente de Soluções ao Cliente da Festo Brasil; “Flexibilização do Controle Dimensional Através de Sistemas de Medição de Alto Desempenho”, de Marcos Dias, Gerente Comercial da HEIDENHAIN Brasil; “Tendências e Novas Tecnologias Robóticas na Indústria Automotiva”, de Patrick Polak, Gerente de Contas – Automobilística da KUKA; “Digitalização como Propulsor da Inovação no Negócio Automotivo”, de Felipe Oliveira, Pré Vendas Técnicas na PLMX e “Digital Enterprise – Futuro da Manufatura”, de Marcelo Suzuki, Especialista em Desenvolvimento de Negócios da Siemens.

Ainda, os participantes terão a oportunidade de ver aplicações reais montadas in loco, desenhadas especificamente para o evento e integradas pelas empresas Tago e JVS, além de acompanharem apresentações de grandes nomes da área de tecnologia como Prof. Dr. Anderson Borille, do ITA (Instituto de Tecnologia Aeronáutica) e Adalberto Maluf, da BYD Brasil (Build Your Dreams), que trazem suas perspectivas e experiências no ramo e discutem o futuro da automação e os próximos passos para o avanço tecnológico no Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.