Curitiba tem startup finalista em programa de aceleração da Thomson Reuters Brasil

Accelerator Day2

A Thomson Reuters, multinacional de soluções em tecnologia para diversos segmentos da economia, anunciará no próximo dia 31 de outubro, em São Paulo, os vencedores da segunda edição de seu programa de aceleração de startups. O Accelerator Day for Taxtech & Comextech, realizado com apoio da AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs) e da Campinas Tech (comunidade dedicada ao desenvolvimento do ecossistema de startups da região de Campinas), avaliou empresas iniciantes que tenham soluções em tecnologia para aprimorar a rotina dos profissionais dos segmentos Tributário, Fiscal e de Comércio Exterior.

Dentre as que concorrem na grande final está a LogComex, startup de Curitiba voltada às inovações com o uso de robótica, que concorre na categoria Comércio Exterior. “Com o sucesso da primeira edição do programa Thomson Reuters Accelerator Day, voltado para o segmento jurídico, decidimos ampliar para as TaxTechs e ComexTechs. Será uma grande oportunidade de identificarmos iniciativas viáveis para os segmentos Fiscal e de Comércio Exterior, incluindo estas iniciativas em nosso portfólio. Dessa forma, além de estimular e impulsionar ideias inovadoras, podemos aprimorar nosso portfólio de soluções e melhorar o dia a dia das empresas brasileiras”, afirma Ralff Tozatti, Diretor de Marketing da Thomson Reuters Brasil.

A apresentação de todos os finalistas e vencedores do programa acontece das 8h30 às 17h30 no Centro de Inovação da Thomson Reuters (FLIC – Future Law Innovation Center, recém-inaugurado, em São Paulo), na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 – 2º andar – Vila Olímpia, São Paulo – SP.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.