Curitiba vai ter Road Show da SAP sobre Transformação Digital

A SAP promove, a partir do próximo dia 28, a segunda edição do SAP Roadshow, o maior evento itinerante da companhia. Este ano, o principal tema da programação será a Transformação Digital. Especialistas da SAP vão mostrar de que forma a tecnologia pode ajudar empresas e organizações a enfrentar os desafios dos negócios em tempos de uma nova economia digital.

“O grande objetivo do evento é o de levar a clientes de outros Estados o conteúdo apresentado no SAP Forum Brasil, que aconteceu em março, em São Paulo, e reuniu mais de 12 mil visitantes”, destaca Ricardo Kazuo, diretor de Marketing da SAP. A exemplo do que ocorreu no SAP Forum, o Roadshow terá também a participação de clientes da empresa, que irão compartilhar histórias reais de sucesso com soluções de inovação da SAP. Este ano, as cidades que vão receber a caravana tecnológica serão: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Curitiba.

“O SAP Forum Brasil, este ano, ultrapassou nossas melhores expectativas, tanto em público quanto em conteúdo”, salienta Kazuo. “Queremos dividir com todo o mercado as conquistas, soluções e reflexões que compuseram o programa do evento”.

A inscrição para o Roadshow é gratuita e pode ser feita pelo link.

Clínicas de SAP S/4HANA

Devido ao sucesso da realização de “clínicas” no SAP Forum sobre os benefícios da Transformação Digital, e do conjunto de soluções para gestão de negócios da companhia, SAP S/4 HANA, o Roadshow vai replicar a ação nas cidades que vai visitar. As clínicas são sessões individuais com clientes da base e prospects da SAP para mostrar quais são os benefícios para a migração ou adoção da solução S/4HANA.

Confira as cidades por onde o SAP Roadshow vai passar:

Rio de Janeiro, dia 28 de abril, no Centro Empresarial Mourisco
Belo Horizonte, dia 03 de maio, no Hotel Mercure Lourdes
Brasília, dia 12 de maio, na Elo Consultoria
Recife, dia 24 de maio, no JCPM Trade Center
Curitiba, dia 02 de junho, no Hotel Pestana Curitiba

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.