Empresa curitibana de solução para marketplace vai participar do VTEX DAY

Mais de 3 mil m2 dedicados a inovação, tecnologia e todos os assuntos ligados a economia digital e, além disso, uma palestra com o ex-presidente Barack Obama. Todos esses itens compõe um convite irrecusável para os empreendedores, que atuam nos mais diversos segmentos. Trata-se da VTEX DAY, que acontece nos dias 30 e 31 de maio no São Paulo Expo. A estimativa é de que mais de 15 mil participem do evento.

Dois dias intensos, com mais de 100 especialistas que oferecerão ao público conhecimento prático e casos reais que possam inspirar e transformar a realidade do seu negócio, além da já tradicional área EXPO, que este ano está 30% maior e com mais de 170 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços.

Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases que apresentam um panorama global do mercado, o evento nesta edição também vai contar com a participação da empresa Ideris, plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras para quem vende em marketplaces.

De acordo com o Alessandro Silveira, CEO do Ideris, quem for até o stand, vai ficar por dentro das últimas novidades sobre o universo do empreendedorismo digital. ” Vamos falar sobre a parceria com o Wish, serviço de compras online disponível tanto em versão web quanto em apps para dispositivos móveis Android e iOS, que agora passa oficialmente a operar no Brasil. Também iremos apresentar uma nova versão da nossa ferramenta, quem em breve vai contar com uma nova interface, permitindo que o sistema fique muito mais fácil, intuitivo e com melhor controle dos dados uma vez que o vendedor vai conseguir saber de forma mais rápida quais produtos vendem, valores e em quais canais”, explica.

Almir explica que a era mobile veio para ficar e a prova disso é que os smartphones já estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, uma vez que conseguem reunir em um só aparelho funcionalidades que variam desde entretenimento, finanças, relacionamento e compras. “Foi de olho nesse novo comportamento do consumidor que os ex-programadores do Google e do Yahoo fundaram o Wish, um marketplace que oferece produtos importados da China por preços acessíveis”, destaca.

A solução desenvolvida pelo Ideris vai permitir que este empreendedor ou empresário, disponibilize os seus produtos em mais um player que promete movimentar o ecossistema de e-commerce nacional. E, segundo o CEO, vender no Wish através da solução é muito fácil. “Todos os nossos clientes podem começar a vender em poucas etapas e já têm acesso quase imediato. Quem ainda não usa a ferramenta pode testar gratuitamente por sete dias, e assim já começar suas vendas e integrar todas as operações em um dos principais marketplaces”, destaca Alessandro.

A Ideris hoje conta com milhares de usuários e tem em seu portfólio cases de empresas que hoje vendem sete vezes mais do que quando começaram as suas operações. “Oferecemos uma oportunidade de vender em várias frentes. O vendedor consegue gerenciar a venda, comunicação, faturamento, porque está tudo integrado e em um só lugar. Ter a disposição uma ferramenta de inteligência que permite trabalhar muitas vezes de forma massiva, facilita toda a cadeia de estoque e movimentação de produto”, finaliza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.