Especialistas orientam sobre vistos e formas de empreender nos Estados Unidos

Empreender no exterior já é uma realidade entre os brasileiros. Para explicar os procedimentos de migração empreendedora nos Estados Unidos, a consultoria americana Visa Franchise e a empresa de soluções de imigração, Fragomen, organizam debate na capital Curitiba. O evento é gratuito e acontecerá no dia 09 de abril (segunda-feira), no Bourbon Curitiba Convention Hotel.

Quem apresentará os meios de empreender nas terras americanas é Jack Findaro, diretor da Visa Franchise, sediada em Miami, com filiais em Washington, Orlando, Buenos Aires, Istambul e São Paulo. Já os tipos de vistos necessários para a migração empreendedora serão abordados por Gustavo Kanashiro e Marina Veiga, da Fragomen.

O evento leva o tema central: “Como imigrar para os Estados Unidos através de uma franquia”. Acontecerá no dia 09 de abril (segunda-feira), no Borboun Curitiba Convention Hotel, em Curitiba. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever por meio do link: Visa Curitiba.

Segundo Findaro, “Atuar em outro país exige cautela, mas é um negócio seguro. Existem diversos segmentos em expansão e oportunidades para os mais variados estilos de empreendedores, tanto para aqueles que só querem investir, quanto para os que desejam se mudar de vez”.

Na sequência, o executivo ainda completará agenda no país em São Paulo, Fortaleza e Recife.

“Como imigrar para os Estados Unidos através de uma franquia?”

Quando? 09/04 (segunda-feira), às 19h.

Onde? Bourbon Curitiba Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 102, Centro, Curitiba)

Inscrições: Visa Curitiba – entrada gratuita

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.