Evento de Compliance reúne especialistas em Curitiba

Nesta quarta-feira (4/9), Curitiba recebe o evento LEC EXPERIENCE – Compliance na prática. Direcionado a profissionais do setor, que já trabalham ou pretendem atuar em Compliance e precisam do conhecimento necessário para implementar ou gerir um programa efetivo, o encontro reunirá mais de 10 especialistas que são referência no setor, que mostrarão como vencer os desafios reais da profissão e dominar as melhores práticas de implementação e gestão de Programas de Compliance

Entre os palestrantes, está o advogado criminalista italiano especializado em crimes de colarinho branco e crimes contra a administração pública, Antonio Di Pietro, que começou a carreira como funcionário público no Ministério da Defesa, depois como Secretário Municipal, Delegado de Polícia e, finalmente, como Procurador Público. Nesta função, ele trabalhou principalmente no Ministério Público de Milão, onde liderou grandes investigações sobre crimes contra a Administração Pública. Dentre elas, ele ficou mais conhecido pela investigação “Mani Pulite” (Mãos Limpas), que revelou graves crimes cometidos por grande parte da classe política italiana na década de 1990. Depois de deixar o cargo de procurador público, Di Pietro ocupou diferentes cargos parlamentares e governamentais.

Di Pietro participará da palestra Operação Mãos limpas e a Lava Jato: Similaridades e Desafios. Outros temas, como Lei Geral de Proteção de Dados e o seu impacto em Compliance e Como implementar Governança Corporativa e Compliance conforme o porte da empresa integram a programação.
Para mais informações, acesse: http://www.lecexperience.com.br/lec-experience-curitiba.html

LEC EXPERIENCE – Compliance na prática.

Data: 04 de Setembro de 2019
Local: Consórcio Empreendedores Shopping Estação
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba / PR

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.