Evento patrocinado pela KPMG reúne principais CEOs de Curitiba

A KPMG está patrocinando um evento que vai reunir os principais CEOS (presidentes e dirigentes) das maiores empresas do Paraná. O “CEO Fórum 2019: Inovação e Legado” acontecerá no dia 13 de junho, das 15h às 19h30, no Ópera de Arame.

Na ocasião, serão apresentados dados da pesquisa “Panorama Global dos CEOs dos 2019” (CEO Outlook) que reúne expectativas dos dirigentes sobre o cenário atual de negócios e as perspectivas econômicas. O conteúdo consolida anualmente dados globais, regionais (América do Sul) e nacionais com a opinião exclusiva dos executivos líderes que atuam nas maiores e mais diversas empresas de setores produtivos.

“Neste evento teremos como medir a temperatura de toda a economia paranaense. Ela nos dará informações estratégicas sobre como os presidentes das principais empresas estão vendo e trabalhando com a economia brasileira. Além disto, temos o ponto que conseguiremos mensurar os desafios que essas organizações estão enfrentando e as principais preocupações que podem inibir o crescimento”, afirma o sócio da KPMG responsável pelo escritório da região Sul, Wladimir Omiechuk.

O encontro terá ainda como marco a comemoração dos cem anos de atuação da Câmara Americana de Comércio (Amcham) no Brasil.

“Essa série de eventos patrocinados pela KPMG tem âmbito nacional e reforça a atuação da empresa em diversas regiões do país. Todos os escritórios da KPMG são estratégicos e a empresa tem profissionais atuando nas cidades em que a Amcham também está presente”, afirma sócio-líder de Clientes e Mercados da KPMG no Brasil, André Coutinho.

CEO Fórum 2019: inovação e legado.

Dia – 13 de junho, das 15h às 19h30.

Local- Ópera de Arame – Rua João Gava, 970 – Abranches – Curitiba

Palestras:

· Maurício Ruiz – Diretor Geral da Intel.

· CEO da Microsoft, Tânia Cosentino.

· CEO da Bayer, Marc Reichardt.

· Head de Inovação de Hub/SP, Fundador da CoLab + ezPark, Luiz Candreva

. Ex-jogador de Voleibol, Tande

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.