Horizons Telecom se aproxima do mercado de pequenas e médias empresas com novo serviço

Empresa de tecnologia e telecomunicações, a Horizons Telecom se prepara para lançar um novo serviço: o FastPack. A novidade consiste em um mix de produtos direcionados a pequenas e médias empresas, que será oferecido em edifícios comerciais . Os pacotes serão simples e customizados, contribuindo para que as empresas escolham o que melhor se adapte à sua necessidade. O serviço será oferecido em Curitiba (PR), Barueri (SP), Mauá (SP), Osasco (SP), Santo André (SP) e São José dos Campos (SP), e poderá ser adquirido, com atendimento de consultoria especializada, ou através do site horizonstelecom.com/fastpack.

O FastPack consiste em um pacote de produtos composto de: internet, conexão wi-fi e telefonia fixa. Além desse pacote, os serviços de PABX virtual, 0800 e Backup poderão ser contratados como adicionais. As ligações telefônicas são ilimitadas para chamadas fixo-fixo Local em todos os pacotes, e as opções de internet (todas com fibra óptica) variam entre as velocidades de 50,100 e 150 Mbps. Diretor da Horizons, Ricardo Montanher revela que o novo serviço preencherá uma lacuna de mercado. “As pequenas e médias empresas estavam carentes de um serviço que garantisse a qualidade , segurança e atendimento personalizado necessário a esse tipo de negócio. Ao contrário daquilo que hoje é ofertado pela concorrência, ou seja, uma adequação dos produtos de varejo para os pequenos negócios, a Horizons optou por disponibilizar um pacote efetivo e adequado as necessidades desse mercado”, aponta.

A infraestrutura atual da Horizons, de aproximadamente 3 mil quilômetros de fibra óptica e mais de 4,5 mil pontos de dados atendidos, já se mostra adequada para comportar o novo serviço. Os clientes fastpack serão auxiliados diretamente por uma equipe especializada, tanto presencial quanto por telefone, garantindo o atendimento personalizado, afirma Montanher. “Além do serviço com qualidade superior, o grande diferencial da Horizons é o seu padrão de atendimento: venda através de consultoria especializada, atendimento por um ser humano e não por uma máquina’”, conclui.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.