Impactos e desafios do e-Social serão discutidos em Curitiba

As mudanças geradas pelo programa e-Social, ferramenta implantada pelo Governo Federal que concentra todas as informações dos trabalhadores (tributárias, previdenciárias e trabalhistas) de forma eletrônica, ainda despertam dúvidas e colocam no caminho dos empresários muitos desafios. Para auxiliar os profissionais de RH e de TI, a TOTVS Curitiba promove na próxima quinta-feira (22 de março) mais um evento sobre o assunto.

O encontro será no Hotel Bourbon, a partir das 8h30, e contará com a presença do gestor de estratégias de soluções de RH da TOTVS, Emerson Rosa. O e-Social vem para reforçar ainda mais a parceria que deve existir entre os setores de Tecnologia da Informação e Recursos Humanos nas empresas. Emerson irá falar sobre os principais desafios e maneiras de realizar os controles necessários para atender ao e-Social, e como fazer isso sem gerar grandes impactos e problemas na empresa.

Aberto ao público, o evento possui vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site marketing.totvscuritiba.com.br/e-social.

Desmistificando o e-Social

Data: 22 de março (quinta-feira

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Hotel Bourbon (Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba)

Inscrições e mais informações: marketing.totvscuritiba.com.br/e-social.

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.