APOIO

APOIO

PARTICIPE

PARTICIPE

Ramo Sistemas inaugura Unidade de Negócio em Curitiba


A Ramo Sistemas,empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One,inaugura Unidade de Negócio Curitiba (PR) para venda de licenças,implementação e suporte da solução SAP. A estratégia é investir em parceiro com alto rendimento,competência no mercado brasileiro de ERP e regiões com capacidade de crescimento. Em Curitiba,a joint venture foi firmada com a GoLive Consultoria,parceira da Ramo Sistemas na região e que agora atuará também como Unidade Ramo Curitiba.

A nova Unidade Ramo Curitiba faz parte da estratégia de expansão da companhia e no auxílio às empresas locais na criação de oportunidades de negócios por meio de gestão centralizada com a implementação do SAP Business One. “A equipe de Curitiba tem experiência na implementação do ERP,profissionais qualificados e com conhecimento do mercado regional e das necessidades dos clientes,contribuindo para o nosso plano de crescimento e atuação nacional em diversos segmentos da indústria”,afirma Décio Krakauer,presidente da Ramo Sistemas.

O Paraná representa atualmente 6,3% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional,a quarta maior economia do País,alavancadas pelos setores agropecuário,indústria de transformação e automobilística,produção de energia e serviços. A Unidade Ramo Curitiba planeja trabalhar para empresas que necessitam de uma solução de gestão com viabilidade de processos e melhor custo x benefício. “A estratégia da Ramo de investir na abertura da Unidade de Negócio em Curitiba irá favorecer o desenvolvimento de novos negócios e o aumento da base de clientes no Paraná”,comenta Antonio Molina Neto,diretor executivo da Unidade Ramo Curitiba.

O SAP Business One atende a uma nova demanda do mercado que exige gestão e processos com qualidade e preços acessíveis. “Desta forma,a negociação fica mais próxima da realidade das pequenas e médias empresas ao oferecermos um software de gestão flexível,de alta qualidade e facilidade de negociação”,conclui Neto.

Krakauer esclarece que as Unidades de Negócios não são sócias da Ramo Sistemas. “Estamos aumentando a parceria para apoiar o crescimento e sustentabilidade dos nossos negócios,canal de vendas e clientes”. Ele justifica que os novos representantes são parceiros estruturados,com clientes,conhecimento profundo de SAP Business One,do mercado e com condições de oferecer os melhores serviços em suas regiões.

A companhia planeja ainda até o final de 2017 a abertura de mais 3 ou 5 novas Unidades de Negócios para sustentar suas metas de crescimento para este ano. Atualmente a companhia opera com uma rede de 170 parceiros. Esses canais estão distribuídos em 50 cidades no Brasil,atendendo as principais regiões,suportando clientes de 12 verticais do mercado. São os setores Alimentício,Agrobusiness,Distribuição de Medicamentos,Laticínios,Distribuição e Logística,Clubes Esportivos,Varejo e Oil &Gas.

A Ramo Sistemas é o principal parceiro de SAP Business One no Brasil,com o maior faturamento,volume de vendas,clientes e consultores. Em 2015,a empresa foi reconhecida pela SAP como a melhor em performance de vendas e em 2017 foi premiada como maior venda de SAP Business One.


Related posts:

  1. Ramo Sistemas investe em Curitiba e outras 7 novas Unidades de Negócios
  2. Dedalus Prime inaugura escritório em Curitiba
  3. Gollog inaugura novo terminal de cargas em Curitiba
  4. Positivo Informática colhe benefícios com o SAP Enterprise Support
  5. Curitiba vai ter Road Show da SAP sobre Transformação Digital

Comments are closed.