APOIO

APOIO

PARTICIPE

PARTICIPE

Indústria paranaense em missão no Vale do Silício


Missão da Amcham leva indústria paranaense ao Vale do Silício

Executivos conhecerão empresas importantes da área de tecnologia;inspiração em novos projetos e ferramentas de gestão estão entre os focos da viagem.

A Brose,fabricante alemã de componentes para o setor automotivo instalada em São José dos Pinhais,está se preparando para a II Missão Internacional de Inovação,organizada pela Amcham (Câmara Americana de Comércio). A viagem está marcada para 18 a 22 setembro. No roteiro estão a cidade de São Francisco e outras do Vale do Silício,região que concentra grandes empresas do setor de tecnologia.

“A nossa visão quando organizamos a viagem é ampliar conhecimentos sobre inovação e estratégia,oferecendo oportunidades aos participantes de visualizar e vivenciar experiências nas principais empresas do Vale do Silício”,explica o gerente regional da Amcham Curitiba,Gustavo Silvino.

“Inovação é um dos principais pilares da estratégia de crescimento da Brose e o contato com empresas,profissionais e projetos de sucesso (e mesmo com projetos de ‘insucesso’) nos trará clareza,objetividade e assertividade neste tema,que por muitas vezes incorre em fracasso por falta de uma clara linha de trabalho”,explica o gerente de TI da empresa,Carlos Andreguetto que viajará com o grupo.

Além da Brose,participarão da viagem outras 34 empresas de várias regiões do Brasil e da Argentina. No roteiro da viagem estão visitas ao Google,ao RocketSpace,campus de tecnologia que funciona como uma aceleradora de startups,e ao Institute for the Future,organização que reúne e estuda ferramentas de gestão para mobilizar pessoas e colocar em práticas projetos inovadores.


Related posts:

  1. Startup paranaense participa de imersão no Vale do Silício
  2. Paranaenses participam de Missão ao Vale do Silício
  3. Startup curitibana está entre selecionadas pelo Google para programa de aceleração no Vale do Silício
  4. Brasileira cria local no Vale do Silício que oferece hospedagem e programação diversificada para estimular novos negócios
  5. Greca no Parque de Software de Curitiba:Vale do Pinhão nasceu aqui

Comments are closed.