Inovação humana em tempos de disrupção é tema de debate em Curitiba

O mundo está mudando e com isso os negócios estão sendo profundamente impactados. A transformação digital é o primeiro passo para essas grandes alterações. É um caminho sem volta e mostrar que existe um direcionamento sustentável para as empresas se adaptarem é o objetivo da pesquisadora de futurismo e educadora corporativa CEO da W Futurismo, Jaqueline Weigel, em sua palestra no Enescopar – Encontro das Empresas de serviços do Paraná, nesta sexta (9), em Curitiba.

“As empresas precisam se transformar e compreender as mudanças que estão acontecendo no planeta ou vão se tornar obsoletas. Os modelos de negócios estão sendo alterados. Minha intenção é fazer com que as empresas comecem a pensar e mostrar a elas que existe um caminho sustentável para se adaptarem”, explica a futurista.

O Enescopar acontece nos dias 8 e 9 de março, no centro de eventos da Fiep, em Curitiba. É realizado a cada dois anos e já reuniu nas três primeiras edições mais de 1.200 empresários de todo o País, tornando-se o maior do setor em todo o Estado. O evento tem como objetivo proporcionar uma intensa troca de conhecimentos, com ciclo de palestras e painéis voltados também ao debate técnico, além de ser um ambiente de troca de experiências e networking.

Enescopar

Data: 8 e 9 de março

Palestra Jaqueline Weigel – Inovação humana em tempos de disrupção

Data: 9 de março

Horário: 11h

Local: Centro de Eventos da Fiep – Curitiba/PR

Mais informações: http://www.enescopar.com.br/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.