Integração e funcionalidade caracterizam novo empreendimento de Curitiba

imagem_release_1626082 (640x427)

No dia 14 de março, a A.Yoshii Engenharia lança em Curitiba seu novo empreendimento, o Artsy. Com localização privilegiada em uma das regiões mais nobres da cidade, próximo à Praça Oswaldo Cruz e ao Shopping Curitiba, o Artsy possui 138 m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes.

O empreendimento também conta com duplex e coberturas duplex com 194m² e 187m² privativos. Com projeto arquitetônico assinado pela Baggio Schiavon Arquitetura, o Artsy alia modernidade ao luxo com alto padrão de qualidade, principal característica da construtora. A partir do dia 15 de março o apartamento decorado estará oficialmente aberto para visitas no show room da construtora, no bairro Batel.

A arquiteta Juliana Meda assina o projeto de decoração do apartamento decorado que apresenta um estilo contemporâneo nas formas, cores, texturas, e no desenho do mobiliário. Integrado e funcional, o Artsy é pensado para a família. “Com linhas retas e referências muito limpas, usamos tonalidades de cinza tanto na escolha de tecido, quanto de mobiliário, e integramos as áreas da cozinha, livings e gourmeteria, para que os quartos tivessem mais espaço”, explica Juliana.

A praticidade é o ponto principal do Artsy. Sua estrutura possui 27 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar, três elevadores (social, serviço e emergência), varanda gourmet, piscina, fitness, áreas comuns equipadas e decoradas, playground, espaço gourmet, sport bar e quadra poliesportiva. Sua localização é privilegiada: na Rua Lamenha Lins, região central de Curitiba, próximo de shoppings, restaurantes, mercados, conveniências, farmácias e universidades, proporcionando mais conforto às famílias.

A A.Yoshii Engenharia possui outros três empreendimentos em construção em Curitiba: Maison Heritage Ecoville, que será entregue em julho deste ano, Maison Legend Ecoville e La Serena Plaza España, no Batel Soho.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.