JCDecaux promove evento em Curitiba para discutir e trocar experiências sobre mídia out of home

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, realiza pela primeira vez o JCDecaux Stories, evento voltado para a troca de experiências e melhores práticas do segmento OOH entre profissionais do mercado publicitário. Depois do evento inaugural, que aconteceu em Belém, Curitiba terá a oportunidade de debater o segmento OOH no País.

O evento irá reunir profissionais do mercado publicitário para um encontro que irá discutir sobre temas importantes para o segmento, entre eles, o crescimento e desenvolvimento do meio, métricas, principais tendências, experiências com a mídia OOH e cases. Ao final de cada apresentação, será aberta uma rodada de perguntas para que os participantes possam discutir acerca dos temas expostos.

“Criamos o evento com o objetivo de fomentar o segmento OOH em todo o Brasil, por isso, vamos realiza-lo em várias capitais do país. Nosso compromisso é mostrar ao mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento na divulgação de campanhas. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento”, afirma Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

Entre os convidados da edição Curitiba estão José Saad, head de Insights da GoAd Media; Toni Rodrigues, sócio diretor de Criação da ImageMakers SP; e Andrea Salinas, diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux Brasil, que irão promover uma discussão sobre as tendências e a evolução do meio no mercado nos últimos anos.

As inscrições para participação no encontro podem ser feitas por meio do link https://www.sympla.com.br/jcdecaux-stories-curitiba__370049

Quando: 10 de Outubro, a partir das 19h

Local: Coco Bambu Shopping Crystal

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.