KPMG seleciona trainees de alta performance em Curitiba

A KPMG no Brasil está com inscrições abertas, até o dia 15 de junho, para os programas de trainees GenExt Audit Industries e GenExt Advisory 2017 nas áreas de auditoria e consultoria. São 250 vagas em todo o país, em 22 cidades. Na região sul, há oportunidades para Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Londrina e Joinville.

O processo seletivo busca jovens adeptos à tecnologia e com raciocínio lógico apurado. Para participar o candidato deve cursar a partir do 4º semestre ou ser formado nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Engenharias, Física, Estatística e cursos voltados para tecnologia.

Perfil do Candidato

O programa GenExt busca pessoas extraordinárias e de alta performance, que desejam iniciar a carreira com experiências diferenciadas e obter rápido desenvolvimento profissional.

“O programa da KPMG oferece a oportunidade do candidato aprender muito e, para isso, é fundamental que ele busque conhecimento e tenha potencial para a inovação”, analisa o sócio de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Marcelo de Lucca.

A seleção conta com triagem de perfil, games de habilidades e competências, testes on-line, etapa presencial e entrevista final com sócio responsável pela área de atuação. A admissão ocorrerá em setembro de 2017.

“O currículo do candidato será analisado independente da área de atuação e, posteriormente, será redirecionado a vaga que melhor se encaixa no perfil. Em ambos os programas o selecionado desenvolverá a capacidade de tomar decisões estratégicas e desenvolver projetos com rapidez e eficácia”, completa.

A contratação será pelo regime CLT, com remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros.

Programas

O GenExt Audit Industries é voltado para profissionais que desejam trabalhar para indústrias de bens de consumo, serviços e varejo. O selecionado terá que cumprir e estruturar planos de auditoria que identifiquem a vulnerabilidade dentro da empresa. Já GenExt Advisory irá desenvolver projetos de empresa, os quais englobam planejamento estratégico, riscos e compliance, fusões e aquisições, governança corporativa, entre outros.

Informações
Nome do programa: GenExt Audit Industries e GenExt Advisory
Vagas: Todos os escritórios do Brasil
Data limite para inscrição: 15 de junho de 2017
Inscrições: http://www.mundokpmg.com.br/

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 174.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.