Lide Futuro realiza primeiro Mentoring com associados

view (1)

O LIDE Futuro realizou, no Hard Rock Café Curitiba, o primeiro mentoring com os associados. O convidado para o encontro foi o presidente do Grupo Positivo, Hélio Bruck Rotenberg, que contou, para os jovens líderes, sua trajetória profissional. O mentoring é um dos eventos propostos pelo LIDE Futuro e tem como objetivo reunir grandes líderes com os jovens associados, para que possam contar sua trajetória, relatar experiência, desafios, superações e lições de carreira.

Hélio Rotenberg é engenheiro civil, graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em informática pela PUC-RJ. Comandou a criação da Positivo Informática em 1989, quando vislumbrou uma janela de oportunidade que ocorria no Brasil: a demanda pelo uso de computadores pessoais. Do desenvolvimento de um software e da montagem de computadores para escolas, a Positivo Tecnologia se transformou num dos líderes de vendas de computadores e celulares do país. Atualmente, a empresa atua no Brasil, na Argentina e em vários países africanos.

A mensagem principal que Rotenberg transmitiu aos 27 jovens empreendedores que estavam no encontro é não se assustar com crise, “é possível crescer até na recessão econômica”, afirma. O LIDE Futuro é um segmento do LIDE Paraná e tem como objetivo potencializar jovens empreendedores e preparar seus membros para a liderança empresarial e sucessões.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.