MadeiraMadeira abre mais de 100 vagas, processo seletivo será 100% online

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no país subiu para 12,6%, indicando o impacto da pandemia do coronavírus sobre o mercado de trabalho no país.

Na contramão do cenário econômico brasileiro, algumas empresas estão contratando profissionais das mais diversas áreas, e para diferentes modalidades de trabalho. É o caso da MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do Brasil, que tem sede em Curitiba, e está com mais de 100 vagas abertas para atuar em 6 estados diferentes.

Há oportunidades em diferentes áreas da empresa, entre elas logística, administrativo e customer experience. A empresa que atua no mercado de produtos para casa há 10 anos, busca profissionais para vagas efetivas, temporárias e de estágio. “Neste momento a nossa maior preocupação é com o nosso time, queremos preservar a segurança de todos. Por isso, todos os processos seletivos serão 100% online”, afirma Silvana Cardias, Especialista em Pessoas & Cultura da MadeiraMadeira.

Os interessados em fazer parte da empresa podem se preparar para um processo seletivo diferenciado. Segundo Silvana, cada teste utilizado na plataforma de Recrutamento e Seleção gera um score que serve de base para avaliação do candidato. Os testes são sempre complementares e ajudam a selecionar a pessoa certa para a equipe nas etapas finais.

“Ao longo do processo seletivo, observamos três aspectos fundamentais: momento pessoal, fit com a cultura da Madeira e habilidades técnicas. Essa tríade nos fornece informações necessárias para selecionar e escolher os melhores candidatos para nossas posições” explica a especialista.

Para se inscrever nos processos seletivos da empresa, basta acessar o site. Há vagas nas cidades de Arujá, Jundiaí, São José do Rio Preto, Curitiba, Pinhais, Pinhalzinho, Monte Belo do Sul, Ubá e Vitória.

curitibait

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.