Microsoft anuncia evento inédito para empresas, desenvolvedores e profissionais da indústria de tecnologia no Brasil

A Microsoft Brasil apresentará a 1ª edição de um evento que irá reunir clientes corporativos, parceiros, varejistas, startups, anunciantes, desenvolvedores e profissionais de TI, apresentando o novo posicionamento da companhia em produtividade e plataforma em um mundo “Mobile First, Cloud First”. Serão discutidas também tendências do mercado de tecnologia, mobilidade, produtividade, big data e cloud, além de lançamentos importantes do portfólio da companhia. O evento chamado Microsoft Insights ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2015, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A expectativa é receber mais de 2.600 pessoas.

Além de relevantes palestrantes internos e externos, o executivo-chefe de operações da Microsoft e segundo na hierarquia global da companhia, Kevin Turner, é uma das presenças já confirmadas para o Microsoft Insights, assim como o consagrado pianista e maestro João Carlos Martins, conhecido por sua obra e história de superação.

O TechEd, evento já conhecido pela comunidade técnica, fará parte do Microsoft Insights, onde os desenvolvedores e profissionais de TI terão acesso a aproximadamente 150 palestras técnicas com conteúdo relevante sobre as últimas tendências, plataformas e ferramentas de mercado focadas no desenvolvimento e certificação de profissionais.

“É um privilégio para a Microsoft estar presente na vida de bilhões de pessoas no mundo, sendo no trabalho, na casa e no dia a dia das pessoas. O Microsoft Insights será um grande evento para refletir as transformações da indústria de tecnologia e também o novo posicionamento global da companhia”, afirma Mariano de Beer, presidente da Microsoft Brasil.

Como participar

A venda de ingressos para participação nas palestras de conteúdo técnico e capacitação já está aberta ao público. Os ingressos, cujos preços variam de R$ 999,00 a R$ 1.299,00, serão vendidos em lotes epodem ser comprados pelo site http://www.microsoftinsigths.com.br/.

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.