Nestlé lança desafios de inovação aberta em parceria com o Senai-PR

A Nestlé lança cinco desafios de inovação aberta em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no Paraná. Os desafios são destinados a startups de todo o Brasil que queiram inscrever projetos e soluções no âmbito do AI Corporate Innovation Program. O Hub de Inteligência Artificial Senai tem como foco acelerar a adoção de IA, por meio da conexão de demandas de grandes indústrias com startups, para transformar desafios de inovação em resultados de impacto.

Os desafios da Nestlé estão distribuídos nas áreas de supply chain, demand & supply planning, produção, nutrição infantil e logística, e cada área terá um projeto selecionado. O programa contempla oito etapas, realizadas ao longo de seis meses de imersão na inovação. O processo passa pela escolha do desafio, entrevista com a apresentação das propostas pré-selecionadas e a seleção final, que também envolve a avaliação da Nestlé, antes de serem aplicadas pelas startups. Os projetos vencedores contarão com o suporte do Hub do Senai e a mentoria de especialistas em inovação ao longo de 2020.

As startups interessadas podem inscrever suas soluções até 31 de janeiro pelo site http://www.senaipr.org.br/tecnologiaeinovacao/nossarede/hubsdeinovacao/corporateinnovation/.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.