Olist Start: inscrições prorrogadas até o dia 07 de maio

A startup curitibana Olist, que oferece soluções para a venda em marketplaces, está em busca de jovens talentos para o programa Olist Start. As inscrições, que iam até o dia 30 de abril, foram prorrogadas até o próximo dia 07 (terça-feira). A ideia é captar estudantes universitários de qualquer curso, prestes a se formar ou recém-formados, para uma imersão na realidade de uma startup em estágio avançado, uma experiência tão agregadora quanto uma pós-graduação.

O objetivo é treinar novos talentos nas diversas áreas que compõem uma startup. Nesta primeira edição, as posições disponíveis são as de Representantes de Desenvolvimento de Vendas (SDRs), responsáveis pela primeira interação com os clientes em potencial, e as de Analistas de Relacionamento, responsáveis pela primeira etapa do pós-venda.

O programa está aberto aos interessados e captando currículos até o dia 07 de maio (terça-feira). As inscrições podem ser feitas pelo site olist.com/olist-start, e ao final do processo a empresa vai contratar os 15 melhores colocados. A seleção será dividida em quatro etapas: avaliação de currículo, apresentação de cases e dinâmicas em grupo, entrevistas técnicas e comportamentais e, por último, as entrevistas finais.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.