Paranaense Prime Control lidera ranking das 100 PMEs que Mais Crescem no Brasil, aponta Deloitte

Com a primeira colocação no ranking nacional da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Deloitte em parceria com a Revista Exame, o Estado do Paraná conta com o total de 13 empresas entre as 100 Pequenas e Médias que se destacam na classificação geral. No topo da lista, a melhor colocada foi a Prime Control, de Serviços de Tecnologia da Informação (TI). A empresa apresentou crescimento anual de receita líquida de 329,19% entre 2015 e 2017.

Segundo o ranking das 10 melhores colocadas da região Sul, estão em evidência mais duas empresas paranaenses: a BCMED, de equipamentos e produtos para saúde e a Madeira Madeira, de comércio online de móveis e materiais de construção. A pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil” permite, por meio de uma análise geral de ambiente e das organizações, destacar os novos rumos das empresas para continuarem alcançando o crescimento de forma efetiva.

As PMEs que Mais Crescem no Brasil 2018

A pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” está no seu 13º ano de realização. O estudo, realizado pela Deloitte, em parceria com a revista Exame, da Editora Abril, apresenta os temas de maior impacto sobre os negócios das empresas emergentes, destacando a gestão, governança corporativa, capital humano, empreendedorismo, inovação, finanças, entre outros desafios proporcionados pelas variáveis do cenário econômico do país que ainda está em recuperação.

No levantamento de 2018, responderam ao questionário 258 empresas de todo Brasil; 188 atenderam a todos os critérios e 100 foram classificadas para o ranking de maior crescimento. De acordo com o resultado da pesquisa, o foco hoje dessas empresas é gerar receitas.

O estudo completo com o ranking 2018 das 100 PMEs que mais crescem no Brasil está disponível no site da Deloitte: www.deloitte.com.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.