Pipefy marca presença em evento do Google em Dublin

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, marcou presença no Encontro de Especialistas em Google Ads 2018, promovido pelo Google, em Dublin, na Irlanda. O Head de Marketing da empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço), Henrique Giacometti, foi um dos três brasileiros convidados para o evento, que teve como objetivo apresentar as novidades nas plataformas de anúncios, vídeos e sobre o futuro da Internet, como, por exemplo, a maneira com a qual a Inteligência Artificial está sendo utilizada para buscar clientes mais qualificados e como as mensagens estão sendo entregues de forma mais relevante baseada no comportamento do usuário.

“O trabalho de criação de anúncios está cada vez menos operacional e cada vez mais estratégico. Dessa forma, o mais importante é garantir que a qualidade de captura de informações esteja sempre correta, pois a utilização dela passa a ser mais automatizada. Se tiver dados errados, toda a execução será equivocada e tomará escala muito mais rápido”, destaca Giacometti.

O Head de Marketing da Pipefy lembra que o Google é quem define os padrões da internet e que participar do Encontro de Especialistas em Google Ads 2018 ajuda a entender como será a internet nos próximos anos e como se beneficiar dela.

“Cada usuário fornece uma série de sinais que indicam seu interesse por algum produto ou serviço específico e o quão propensos à compra eles estão. Esses indícios incluem as buscas que realizam no Google, sites que visitam, dispositivos em que navegam, horário do dia dentre uma infinidade de outros. Esse trabalho de identificação era antes artesanal, agora com a aplicação de Machine Learning e identificação de padrões em nível global é possível dar mais escala na abordagem do público-alvo, tornando a divulgação muito mais assertiva e relevante para o usuário”, analisa.

O Encontro de Especialistas em Google Ads 2018 reuniu cerca de 60 pessoas de todos os cantos do mundo, incluindo Alemanha, Estados Unidos, Israel e Itália.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.