Pipefy promove encontro para debater setor de vendas

e0d0c3170d19c1c32c8f2aaa26fd65bd

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, promoveu semana passada um encontro para debater os desafios e aprendizados sobre a área de vendas de empresas de tecnologia. O gerente de desenvolvimento de programas de alianças e canais da plataforma, Julio Assimi, foi o responsável pela organização do evento, que busca potencializar a troca de informações e o networking entre profissionais.

“Unir especialistas para discutir os dificuldades e os resultados do setor é enriquecedor, pois é o momento ideal para gerar insights práticos que já são adotados por alguns empresários da região e que podem ser replicados nas empresas, gerando espaço para benchmarks”, afirma Assimi.

Além disso, nesta quinta-feira, 25, Julio palestra no Sharp Spring Day, evento que estimula a disseminação de boas práticas e impactos estratégicos e táticos de marketing voltados à vendas, com foco especial em automação de marketing, cada vez mais crítico para a competitividade e sucesso de empresas de qualquer segmento.

O evento oferece palestras sobre transformação digital, mudanças de mercado e questões mais práticas, como marketing de conteúdo. Ao provocar o debate sobre esses pontos, o Sharp Spring Day espera elevar o nível de conhecimento e maturidade das empresas da região sobre todo o funil de marketing e vendas, trazendo resultados significativos para as participantes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.