Plataforma Star Teacher reúne professores de inglês que querem empreender

unnamed (14)

Professores de inglês e profissionais fluentes no idioma que querem empreender agora podem contar com uma plataforma diferenciada de ensino à distância para começar o seu próprio negócio. O Programa Star Teacher, lançado pelo Centro Europeu, oferece a possibilidade de trabalhar com a marca, com a metodologia e com tecnologias de ensino adotadas pela escola de idiomas e profissões, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado.

“O professor terá a sua própria escola de inglês online, sem burocracias. Ele será o Centro Europeu na região em que atua. É um modelo de parceria que acaba trazendo ganhos financeiros maiores do que dar aulas em qualquer outra escola de inglês”, explica Ronaldo Cavalheri, CEO do Centro Europeu.

O valor mensal para obter o licenciamento, para os profissionais, é de R$ 49,90. Já para os alunos, o acesso às plataformas de ensino custa R$ 29,90 mensais e eles pagam as mensalidades do curso integralmente para os professores.

Suporte didático e operacional

Os professores licenciados passam por um processo seletivo e, para ministrar as aulas, são treinados com metodologia Centro Europeu de ensino, que já formou mais de 20 mil alunos de inglês.Eles também têm acesso a ferramentas como a Plataforma National Geographic Learning e a Microsoft School, plataforma de transmissão de Live Classes ao vivo. Assim, o professor licenciado tem seu nome aliado a três marcas de reconhecimento internacional: Centro Europeu + National Geographic Learning + Microsoft School.

Após a adesão à parceria, eles ainda passam a fazer parte do Star Teacher Community, junto a outros professores de todas as regiões.

Segundo Cavalheri, é preciso que os professores sejam Microempreendedores Individuais (MEI) para obter o licenciamento e o Centro Europeu oferece consultoria para a formalização, divulgação dos cursos, entre outros treinamentos. “Eles recebem absolutamente tudo, inclusive materiais de divulgação. A única preocupação deles será a captação de alunos e as Live Classes”, afirma Cavalheri.

Para os alunos

Para os estudantes, o principal benefício é um ensino personalizado, com professores capacitados e material didático completo. “Eles terão acesso às plataformas National Geographic Learning e Microsoft School, e também ganha a licença do Office 365 Education, tudo para ajudar ainda mais na experiência de aprendizado”, conta o CEO.

O aprendizado também é flexível e remoto, o que traz mais praticidade para a rotina dos alunos. “Esse aluno vai ter acesso 24 horas por dia ao curso, além das lives ao vivo com o professor, onde eles podem interagir e praticar a conversação”, completa Cavalheri.

Os alunos recebem certificado do Centro Europeu ao realizar o curso, que é reconhecido pelo mercado de trabalho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.