Prefeitura seleciona startup PluzApp como solução para pequenos negócios prejudicados pela Covid-19 em Curitiba

00296949
A Agência Curitiba de Desenvolvimento abriu edital para selecionar tecnologias, produtos e serviços para auxiliar empreendedores que passam por dificuldades provocadas pela crise do coronavírus. 

Uma das soluções já aprovadas é o PluzApp. Lançado recentemente, o aplicativo auxilia no atendimento e vendas pelo WhatsApp sem cobrar taxas de quem vende ou adquire produtos e serviços pela plataforma e pode ajudar muitos empreendedores.

O empresário Eduardo Aguiar, idealizador da novidade, explica que “a ferramenta elimina o custo alto imposto pelos aplicativos de delivery tradicionais”, o que pode ser decisivo para a sobrevivência dos empreendedores na crise atual, criada pelos cuidados com a Covid-19.

Em Curitiba, o chamamento público da prefeitura ficará aberto até 31 de julho. Os interessados poderão tirar dúvidas pelo telefone (41) 3213-7590 ou fazer o download do edital no site www.agenciacuritiba.com.br. As propostas em arquivo PDF deverão ser enviadas pra o email licitacoesagencia@agenciacuritiba.com.br.

Como benefício, as empresas selecionadas terão suas soluções e produtos divulgados através dos canais e mídias da Agência Curitiba.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.