Sodexo On-site renova contrato de prestação de serviços com o Coritiba Foot Ball Club

A Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, acaba de renovar seu contrato de prestação de serviços com o Coritiba Foot Ball Club e agora também será fornecedora de alimentação dos jogadores do time.

Atuando há quatro anos no time de Curitiba, a empresa, que anteriormente era responsável por um dos restaurantes do cliente, agora cuidará de duas unidades um que irá atender os colaboradores, e outro para os jogadores profissional e a comissão técnica do clube. Para os jogadores, a Sodexo oferece refeições diferenciadas, planejadas em conjunto com o nutricionista do time, sempre pensando no alto rendimento dos atletas, dando ênfase, neste caso, à uma maior oferta de carboidrato, por exemplo, a fim de proporcionar as calorias necessárias a este tipo de profissional e atividade.

“Mundialmente trabalhamos há muito tempo com o segmento (Sports and Leisure) e por este motivo, entendemos que uma alimentação equilibrada e saudável pode ser o diferencial para um atleta, ainda mais em competições que exigem um alto índice de desempenho. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais a participação da empresa neste segmento aqui no Brasil”, afirma Kátia Beal, diretora Regional da Sodexo On-site.

“Uma instituição como o Coritiba, por respeito a seus sócios e torcedores, tem o dever de manter relações comerciais com empresas de ponta e que atua com a mesma excelência em seu respectivo campo de atuação. Quando atingimos estas metas, alcançamos também efetividade em nossa gestão. Manter nossa parceria com a Sodexo é uma satisfação, pois estamos caminhando lado a lado com uma instituição séria e competente”, explica Rogério Portugal Bacellar, presidente do Coritiba Foot Ball Club.

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.