Setor de consórcio imobiliário expande atuação em Curitiba

imagem_release_1306850 (640x427)

Cada vez mais brasileiros estão optando pelo consórcio na hora de comprar um imóvel – seja para moradia ou investimento. O número de adesões aumentou 21% em 2017, na comparação com o ano anterior. A informação é da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), que registrou crescimento nacional de 8% na venda de novas cotas no primeiro trimestre de 2018.

As empresas do setor seguem esse ritmo positivo. A Ademilar, pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, cresceu 57% entre janeiro e maio de 2018, em comparação ao mesmo período de 2017. Somente no Paraná, a empresa registrou aumento de 51% no volume de créditos comercializados nos cinco primeiros meses de 2018.

Para atender o mercado crescente, a empresa inaugurou na noite da última terça-feira, 29 de maio, mais uma unidade em Curitiba. Localizada no bairro Mercês, esta é a terceira aberta este ano na capital do Estado. A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário já conta com 30 pontos de venda no Paraná e 54 em todo o Brasil.

Para a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, mais brasileiros estão descobrindo as vantagens do planejamento financeiro e evitando juros abusivos. “O consórcio é um estilo de vida. Quem pesquisa variadas formas de investimento acaba optando pela modalidade. Os resultados divulgados por nós e pelas entidades do setor, assim como as inaugurações de unidades de negócio, comprovam que os brasileiros estão mais conscientes em relação ao orçamento familiar e investindo com segurança no consórcio imobiliário”, ressalta.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.