TIM inaugura duas novas revendas em Curitiba e Matinhos

73628276465d131c75944e338f9d095a

A TIM acaba de inaugurar, em Matinhos, a sua primeira loja com novo formato de atendimento, estrutura e design, alinhados com o atual posicionamento da marca. Com layout que prioriza materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz, a revenda chega com mais atrativos e experiências de interatividade com lançamentos e degustação de produtos e serviços da operadora.

A reabertura da loja com o novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular como fones de ouvido, capas e carregadores: tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil. A loja fica localizada na Rua Roque Vernalha, 127 – na Galeria Mar e Sol – e funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Na capital, a TIM lançou a primeira revenda TIM no bairro Sítio Cercado. A loja foi ampliada de acordo com o novo posicionamento da marca, oferecendo novidades no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, localizada na rua São José dos Pinhais, 55.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM em um painel de degustação de aparelhos. A reabertura da loja com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular como fones de ouvido, capas e carregadores: tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.