Tree Tools agora é MPS-BR, nível F

A Fábrica de Software da Tree Tools alcançou neste mês de julho de 2012 a avaliação Nível F do MPS-BR. Esta conquista representa um grande avanço na qualificação desta unidade de desenvolvimento de software.
O MPS-BR é uma iniciativa brasileira lançada em dezembro de 2003, coordenada pela SOFTEX – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro que segue modelos e normas internacionais e está em conformidade com as Normas Internacionais ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504, compatível com o modelo CMMI, é baseado nas melhores práticas da engenharia de software e é adequado à realidade das empresas brasileiras.
Agora são 6 as áreas de processos que estão incorporadas no TTP – Tree Tools Process. São elas: Gerência de Projetos, Gerência de Requisitos, Gerência de Portfólio de Projetos, Gerência de Configuração, Garantia da Qualidade e Medição. Cada uma contribui em determinado aspecto na qualidade do nosso processo de desenvolvimento de software e consequentemente do software produzido.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.