Unidade em Curitiba marca ingresso da Vox2you no Sul

Marcando presença em mais de 30 cidades e tendo transformado a vida de 15 mil alunos com seus métodos de ensino de oratória, a Vox2you deve começar 2020 expandindo sua rede de escolas para a região Sul. Entre janeiro e fevereiro do ano que vem, a rede abrirá sua primeira unidade em Curitiba, vislumbrando um mercado reconhecido pela qualificação e pelo alto índice de exigência em relação aos profissionais. “Curitiba tem no seu DNA a busca pelo conhecimento e por treinamentos. É um mercado maravilhoso”, afirma Luís Fernando Câmara, CEO e fundador da rede.

Com um investimento de R$ 300 mil, a escola deverá gerar cerca de 20 empregos diretos. A expectativa para a nova unidade, que ainda não tem local de instalação definido, é chegar a mil alunos matriculados, confirmando um plano de expansão que fez a Vox2you sair de duas unidades em 2017 para 33 neste ano, com um trabalho 100% focado na oratória. Os alunos são treinados a partir de 80 técnicas e 145 dinâmicas, em um curso completo que ultrapassa 144 horas, com dicas de modulação de voz, linguagem verbal, não verbal e corporal e programação neurolinguística.

A academia de oratória da Vox2You ajuda não só a desenvolver a habilidade de falar em público entre aqueles que temem esse tipo de situação, como também oferece ferramentas para quem se sente confortável diante de uma plateia aprimorar a comunicação e a persuasão.

Os treinamentos têm flexibilidade de tempo, possibilidade de recuperação de conteúdos, aulas particulares sem custo extra e contato direto com o palco, com registro da evolução dos alunos. Atualmente, a Vox2You conta com mais de 10 mil alunos ativos. “Esse crescimento pretende transformar mais pessoas com nosso método, que é realmente fantástico. É democratizar a oratória no Brasil”, avalia Câmara.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.