Verzani & Sandrini assume controle acionário da HigiServ em Curitiba

Grupo VS assume controle acionário da HigiServ

Grupo VS assume controle acionário da HigiServ

Há mais de 50 anos no mercado e líder em prestação de serviços no Brasil, o Grupo Verzani & Sandrini acaba de assumir o controle acionário da HigiServ, empresa do segmento de facilities fundada há 43 anos, em Curitiba (PR). A aquisição reforça a atuação do grupo na região Sul do país. “Em setores específicos como shoppings, bancos, aeroportos e indústria automobilística, podemos dizer que somos líderes no atendimento de limpeza, conservação e higienização”, diz Fabio Sandrini, CEO do Grupo VS.

Mesmo com a negociação, a empresa paranaense continuará operando com o mesmo nome, tornando-se uma marca do Grupo VS, que manterá suas operações locais. Também não haverá interrupção dos contratos já existentes na região. O setor de asseio e conservação emprega atualmente 70 mil profissionais no Paraná.

Presente em 25 estados brasileiros, o grupo tem mais de três mil contratos em carteira e é composto por mais sete empresas atuantes no setor de serviços integrados de higienização, segurança patrimonial, privada e eletrônica, manutenção e gestão de ativos, gestão de estacionamento e mão de obra especializada. Com uma gestão moderna e alinhada a rigorosos padrões de qualidade, a Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional em prestação de serviços e líder nos segmentos de indústrias, real estate e shopping centers.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.