Abstartups e AWS levam StartupON a Curitiba

unnamed (4)
A Cidade Modelo, com atuais 368 empresas foi o local escolhido para receber a segunda edição de 2020 do StartupON, evento feito pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), instituição sem fins lucrativos que representa as startups brasileiras, em parceria com a Amazon Web Services (AWS). O objetivo do programa é conectar e fortalecer as diversas comunidades de startups fora do eixo das grandes capitais do Brasil bem como continuar o trabalho de mapeamento dos atores do ecossistema de startups.

A ser realizado em 13 de março no Sebrae PR, o evento proporcionará palestras, painéis e sessões de mentorias para todas as startups participantes, com duração de um dia. Entre os speakers, destaque para Rodrigo Rodrigues, Sale’s Head da Stone Pagamentos; Tony Celestino, CEO da Gestão 4.0; Márcia Cavalcante, investidora da Curitiba Angels e Marcela Milano, Consultora de Inovação e Startup Hunter do Sebrae PR.

“Sabemos das dores que todos os empreendedores passam no dia a dia para conduzir seu negócio, que vão desde a necessidade de obter conteúdo de qualidade até a interação com outros profissionais do mesmo nível para trocar experiências. Por isso, nosso principal objetivo é fazer uma imersão sobre o ecossistema, oferecer interação e acesso a informações relevantes, além do networking”, conta o diretor executivo da Abstartups, José Muritiba.

Serviço
StartupOn Curitiba (PR)
Data: 13 de março
Local: Sebrae PR – Rua Caeté, 150, Prado Velho – Curitiba (PR)
Informações e inscrições: http://abstartups.com.br/startupon/curitiba/
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.