Amcham completa 20 anos em Curitiba

Apesar do ano atípico de 2020, a Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio) tem um motivo para comemorar. A entidade, que tem como objetivo estimular a conexão entre empresários de todo o Paraná, além de promover debates sobre o mundo corporativo entre seus associados, completa 20 anos em dezembro.

‘‘Temos orgulho de fazer parte da história de centenas de companhias paranaenses e de ajudar a criar um ambiente favorável de negócios e promover a conexão comercial entre o Paraná e os Estados Unidos’’, afirma a coordenadora regional da Amcham Curitiba, Isabella Francesquini Slompo.

Atualmente, a Amcham Curitiba conta com mais de 330 empresas associadas, com destaque para os segmentos de serviços, indústria, tecnologia e construbusiness. Considerada a maior associação multissetorial do Paraná, está estrategicamente localizada em meio a um polo industrial e a importantes centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, na Rua João Marchesini, 139, no bairro Prado Velho.

Para os próximos anos, a entidade seguirá conectando e auxiliando as empresas paranaenses em seus objetivos comerciais e de networking. Além disso, planeja trazer ainda mais conteúdo exclusivo e de qualidade sobre o mercado para seus associados e para a população em geral.

‘‘Vamos continuar trabalhando para que nossos associados tenham cada vez mais oportunidades de abrir seus leques de investimentos, conhecimento e conexões’’, afirma Isabella.

A comemoração dos 20 anos será remota por conta da pandemia da covid-19. Os líderes das empresas associadas mais representativas e colaboradores da Amcham terão um encontro marcado nesta sexta-feira (11), no CEO Dinner, um evento para promover ainda mais o networking entre as empresas e a entidade, visando a discussão colaborativa sobre o futuro das organizações, os novos papéis, liderança e o futuro das relações com o trabalho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.