Amcham Curitiba promove bate-papo gratuito sobre o papel das empresas e dos cidadãos no impacto social

Acontece nessa sexta-feira (17), a partir das 14h, o webinar gratuito e aberto ao público ‘Solidariedade na pandemia: a soma dos esforços no enfrentamento da covid-19’, promovido pela Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio).

O evento online terá participação do fundador e CEO do Instituto Gerando Falcões, Eduardo Lyra, que vai contar como empresas e sociedade podem contribuir com um impacto social positivo. A organização sem fins lucrativos é voltada à promoção de ações que beneficiam crianças e adolescentes por meio do esporte e da cultura. Além disso, a entidade atua na capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho.

‘‘Essa conversa será de muita valia, já que a Amcham busca, por meio de eventos como esse, conectar grandes e pequenas empresas que acreditam na mudança e no crescimento social por meio de iniciativas como a do Eduardo Lyra’’, diz o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino.

Aos associados que querem participar do webinar, basta acessar o link https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=11768 e fazer as inscrição que é gratuita. Para quem não é associado, o bate-papo será transmitido pelo perfil da Amcham Brasil, no LinkedIn, no link https://www.linkedin.com/company/amcham-brasil/.

SOMA

A exemplo de discussões como essa, a Amcham Brasil criou em abril de 2020, o movimento SOMA. A iniciativa é uma plataforma que busca unir governos, empresas e sociedade na construção de soluções no combate ao coronavírus. Um dos pilares do movimento é a promoção da troca de conhecimento e experiências entre empresários para gerar oportunidades ou serviços gratuitos durante a pandemia.

Webinar | Solidariedade na pandemia

Data: 17/07/2020

Horário: 14h

Onde: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=11768 para associados

Onde: https://www.linkedin.com/company/amcham-brasil/ para não associados

Inscrição: gratuita

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.