Asap Log anuncia 30 vagas em Curitiba

A Asap Log, startup especializada em entregas para e-commerces, anuncia a abertura de 30 vagas para desenvolvedores, assistentes de operação, comercial e analistas. As vagas são para início imediato e atuação em Curitiba.

Com pouco mais de cinco anos, a ASAP Log foi adquirida neste mês pela Via Varejo, líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil, e vem transformando o cenário de compras via e-commerce em várias regiões com redução de custos e agilidade. A empresa desenvolveu internamente sua plataforma, que é simples e privilegia recursos inovadores como crowdshipping nas entregas finais.

SERVIÇO: Os interessados podem cadastrar seus dados e CV pelo site da Via Varejo ou pelo LinkedIn:
Site – http://www.viavarejo.com.br/carreiras ou http://viavarejo.gupy.io/
LinkedIn – http://www.linkedin.com/company/viavarejo

Via Varejo e Asap Log 

A Via Varejo anunciou a compra da empresa de tecnologia logística ASAP Log como parte da estratégia que a companhia vem desenvolvendo para oferecer serviços logísticos também a seus sellers do Marketplace, seja via apps ou pelos sites das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com. Com a chegada da ASAP Log, a companhia passa a ter ainda um forte apoio tecnológico para integrar sua malha logística, passando a controlar também a entrega a partir das lojas, os chamados Mini Hubs.

A Via Varejo passará a fazer toda a logística de 3P de seu Marketplace, integrando ainda mais as operações de seus sellers, que passarão a ter as mesmas condições de preço e prazo de entrega dos produtos vendidos pelas próprias marcas da Via Varejo. Essas entregas de 3P se somarão às duas entregas por segundo que a empresa já faz atualmente aos mais de 5 mil municípios em todo o Brasil. A aquisição da ASAP Log permitirá, ainda, que a Companhia ofereça soluções logísticas para o mercado de pequenos varejistas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.