Asap Log cresce e inaugura novo escritório em Curitiba

A ASAP Log – startup especializada em entregas para e-commerce, recém-adquirida pela Via Varejo – comemora o movimento de expansão e também a inauguração de sua nova sede em Curitiba, no próximo dia 28.    

Apenas neste ano, mais de vinte e cinco funcionários foram contratados e mais de dezenove mil entregadores autônomos foram cadastrados pela empresa. Com grandes investimentos em tecnologia, a ASAP movimentou em sua plataforma em 2020 mais de R$70 milhões em mercadorias, e no primeiro semestre o volume de entregas aumentou sete vezes em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso passou de 2 mil para 4 mil lojas cadastradas, entre pequenos e médios comércios. Apenas no mês de julho foram entregues mais de 80 mil pedidos e o tempo de entrega do last mile dos lojistas passou de dois dias para até duas horas.   

Adquirida pela Via Varejo em junho deste ano, a ASAP Log agora atende as demandas de entrega diretamente das lojas Casas Bahia e Pontofrio. “Entre os benefícios dessa parceria para nós está a agilidade no atendimento ao consumidor e a redução de custo, pois fica muito mais barato a entrega a partir de uma loja mais próxima do cliente. Além disso, podemos oferecer o serviço da ASAP para pequenos e médios varejistas, dentro ou fora de nosso marketplace, barateando também para eles o custo do frete aos clientes”, destaca Daniel Ribeiro, Diretor de Logística da Via Varejo.   

Casa Nova  

“Estamos muito felizes com esses números e com a inauguração do novo escritório, que vem para atender nossas necessidades de crescimento. Temos avançado muito em tecnologia, na ampliação e qualidade dos nossos serviços, e agora em conforto e estrutura para nossos colaboradores ” afirma Rafael Mendes, executivo da ASAP Log.   

Segundo a empresa, o planejamento da nova sede buscou estimular o conceito aberto, com a integração das áreas, melhorando a comunicação interna e a produtividade dos funcionários. A modernidade está presente em muitos lugares como serviço inteligente de identificação de pessoas e controle do sistema de iluminação através de comandos de voz.   

Por conta da pandemia de Covid-19, algumas áreas continuarão no trabalho remoto e medidas de segurança serão tomadas como obrigatoriedade do uso de máscaras, número reduzido de pessoas, pontos para higienização das mãos e limpeza constante das dependências.   

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.