Assespro-Paraná vai receber candidatos a governador. Beto Richa inicia rodada de encontros

A Assespro-Paraná, associação que representa as empresas de tecnologia da informação do Paraná, vai apresentar a candidatos a governador as propostas para o desenvolvimento do setor no estado. Em parceria com a Associação do Parque de Software de Curitiba e seis Arranjos Produtivos Locais de Software, a Assespro-Paraná vai apresentar um documento que elenca prioridades que vão de infraestrutura a fomento, incentivos, qualificação e programas para geração de empregos.

Siro Canabarro, vice-presidente de articulação política, ressalta que “o setor de tecnologia da informação é um dos maiores geradores de riqueza e empregos com valor agregado ao redor do mundo e tem crescido acima da média no Brasil. O Paraná é referência nacional em qualificação de empresas e soluções inovadoras e precisa do apoio do poder público para consolidar esse avanço”. No encontro com empresários da área de TI, os candidatos vão conhecer as demandas do setor e também vão ter a oportunidade de mostrar seus planos para o desenvolvimento da economia do Paraná”.

O primeiro candidato a ser recebido na sede da Assespro-Paraná, no Parque de Software de Curitiba, é o governador Beto Richa. Ele vai participar de um almoço com empresários e colaboradores de empresas no dia 27 de agosto. Os senadores Roberto Requião e Gleisi Hoffmann também foram convidados para encontros na entidade.

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.