Central 156 tem recorde de atendimento com greve no transporte coletivo em Curitiba


A Central de Atendimento e Informações 156, da Prefeitura de Curitiba, atingiu recorde de atendimento nesta quarta-feira (26). Em função da greve do transporte coletivo, que parou 100% da frota da cidade, a central atendeu cerca de 20 mil ligações (a média diária é de 6 mil).

O serviço é mantido e operacionalizado pelo ICI. Para agilizar o processo, foi gravada uma mensagem automática sobre a greve durante a madrugada. Nas primeiras horas da manhã, já haviam sido contabilizadas 4.600 chamadas para essa finalidade.

Segundo o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires Oliveira, a taxa de abandono das ligações foi de apenas 1,28%. “Esse número mostra nossa capacidade profissional e força de mobilização para conquista dos objetivos”, declarou.

A Central 156 funciona 24 horas, todos os dias da semana. Além do número de telefone 156, os cidadãos de Curitiba também podem acessá-la pelo site www.central156.org.br, onde é possível preencher formulário para solicitação de serviço e há ferramenta de chat para atendimento em tempo real.

Fonte: Instituto Curitiba de Informática

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