Centro de Excelência da Votorantim seleciona 20 estagiários em processo 100% online

O Centro de Excelência da Votorantim, em Curitiba, está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 03, para o Programa de Estágio 2021. Ao todo são 20 vagas para estudantes dos cursos (bacharel ou tecnólogo) de direito, ciências contábeis, administração, ciências econômicas, gestão financeira, engenharia de produção e automação e tecnologia da informação, ou cursos correlatos. As vagas são para atuação em Curitiba.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio no valor de R﹩1.090,00, home office, assistência médica e seguro de vida, telemedicina oferecida pela rede Albert Einstein, café da manhã e almoço no refeitório, vale-transporte e fretado, dress-code flexível, além de utilizarem o Gympass – rede de academias.

O processo de seleção é 100% online e vai dispor de mentoria para os candidatos por meio de três lives para melhor compreensão do programa. A primeira live terá como objetivo apresentar o Centro de Excelência, a segunda vai orientar como podem se preparar para um processo seletivo, e a última será destinada aos candidatos selecionados para a fase final, com dicas para essa etapa específica.

Durante o período de estágio, os estudantes participarão da construção de projetos nas áreas Finanças, Contabilidade e Tributos, Jurídico, Planejamento, Robotização e Gestão e Melhoria Contínua, com base em inovação, com acompanhamento direto das lideranças, além de avaliação semestral e feedback constante. O objetivo é desenvolver o senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais para fortalecer protagonismo, comunicação, criatividade, inovação, construção colaborativa e análise crítica.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de novembro. Para mais informações e inscrições acesse o site http://jobs.ken oby.com/estagiocoe

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.