CINQ entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI

A CINQ ficou em 44º lugar no ranking geral das 100+ Inovadoras no Uso de TI, um
prêmio da IT Mídia em parceria com a PwC, o qual estudou e avaliou projetos inovadores que geraram impactos nos negócios de TI. Em 2019, o prêmio foi dividido em 20 categorias e foram nomeadas as três primeiras empresas colocadas de cada segmento.

O reconhecimento da CINQ foi conquistado com o case CINQ Store, uma loja on-line
para colaboradores comprarem produtos oferecidos internamente pela empresa, a qual utiliza uma criptomoeda interna baseada em blockchain: CINQ Coin. A loja faz parte da intranet e utiliza Blockchain – Hyperledger – Fabric – na sua arquitetura de solução.
Os vencedores do prêmio foram anunciados durante a cerimônia de premiação no
primeiro dia do IT Forum X, no dia 16 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Estavam presentes representando a CINQ: Aldir Brandão Júnior, CTO e Sócio, Nôga Simões, Gerente de Inovação e Marketing, Bárbara Ritzmann, Gerente de Desenvolvimento
Organizacional e Júlio Quadros, Gerente de Contas Corporativas.

A Gerente de Inovação e Marketing da CINQ, Nôga Simões, comenta “É muito
gratificante ver a CINQ ser reconhecida por um case desenvolvido pelo CINQ lab (laboratório de inovação da empresa), que é a CINQ Store – loja interna blockchain. A definição de inovação que mais me cativa é a do pai do post-it, em que inovar é transformar conhecimento em dinheiro e o lab visa testar novas tecnologias e resolver problemas reais de clientes internos e externos. Estar entre as 100+ inovadoras no uso de TI é mérito de todo o time CINQ, que desbrava dia a dia e traz inovações internas e externas, tanto no âmbito nacional como global.

O mindset de ir beyond faz parte do nosso DNA e esperamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos colaboradores, parceiros, clientes e comunidade.”
As instituições organizadoras do prêmio afirmam que as empresas listadas no ranking,
nos últimos três anos, consideram a inovação parte vital no desenvolvimento dos seus
negócios, que ela é vista como algo necessário para a sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado. O que condiz muito com a CINQ, pois a empresa tem a Inovação em seu DNA e sempre procura explorar, aprender e colocar em prática as novas tendências. Como resultado, este ano também ficaram entre as top 3 em Gestão da Inovação pelo Prêmio Nacional de Inovação.

Por Thaís Prado – Comunicação e Marketing na CINQ Technologies

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.