Comissão da Prefeitura de Curitiba valida cumprimento do Contrato de Gestão firmado com o ICI

O ICI recebeu neste mês parecer conclusivo da Comissão de Avaliação do Contrato de Gestão firmado entre o Instituto e a Prefeitura de Curitiba. O documento tem como foco principal a verificação da efetividade das metas e indicadores de qualidade estabelecidos no contrato, os quais foram cumpridos em sua totalidade.

“Este parecer atesta que o trabalho do ICI é feito rigorosamente dentro dos termos estabelecidos com a Prefeitura de Curitiba”, diz o diretor-presidente Luís Mário Luchetta. “Nossa equipe está sempre focada no cumprimento de todos os prazos e metas, acompanhando os indicadores de desempenho, para garantir a entrega de soluções e serviços com qualidade, disponibilidade e segurança.”

O Contrato de Gestão é formado por 15 metas, que correspondem aos serviços prestados pelo Instituto: sistemas, fontes de sistemas, hardware, infraestrutura, redes de dados, segurança da informação, Data Center, conectividade, atendimento ao cidadão. Mensalmente, são emitidos relatórios que comprovam o atendimento das metas, os quais são encaminhados para a Secretaria de Informação e Tecnologia (SIT) da prefeitura.

Anualmente, a Comissão de Avaliação do Contrato de Gestão emite um parecer sobre o atendimento prestado pelo ICI. Essa comissão é formada por seis membros, entre representantes da SIT e da Secretaria do Governo Municipal.

Saiba mais sobre as metas do contrato: ICI cumpre 100% das metas do contrato de gestão com a Prefeitura de Curitiba

Fonte: ICI

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.