Evento em Curitiba marca o início da Blockchain Week Brasil

O Blockchain Connect, que será realizado em Curitiba, marca o início da Blockchain Week Brasil, o primeiro festival brasileiro dedicado ao fomento da tecnologia Blockchain e da criptoeconomia, que acontecerá de 07 a 16 de novembro de 2019. Um dos diferenciais do festival será a programação distribuída pelo país, com 26 eventos simultâneos ocorrendo em 13 cidades, além de dois eventos online.

A programação conta com os mais diferentes tipos de eventos: conferências, meetups, festa beneficente e happy hours, torneios e até maratonas de desenvolvimento de produtos. Em comum, o objetivo de promover o desenvolvimento da tecnologia Blockchain no mercado brasileiro e a multiplicação do conhecimento para diversos públicos. A expectativa é que os eventos reúnam cerca de 5 mil pessoas.

“O festival nasceu para fomentar e dar visibilidade ao ecossistema brasileiro, ainda muito focado no Centro Sul, mas que conta com iniciativas inovadoras em todo o Brasil. Estamos muito felizes de promover essa primeira grande reunião da nossa comunidade em nível nacional”, explica Carl Amorim, executivo do Blockchain Research Institute Brasil e co-organizador do festival, ao lado de Raquel Vaz Raquel Vaz, fundadora da agência Esenca e idealizadora da Blockchain Week Brasil.

Participam do festival os eventos: Blockchain Connect (Curitiba), Block Ribs’n Beer (Curitiba), Bitcoin Experience Day (Curitiba), 2º Bitcoin Hackaton Payment Shift (Joinville), Blockmakers (Porto Alegre), Workshop Bitcoin: usabilidade e investimento (São Bento do Sul), Blockchain Party (Porto Alegre), 1º Meetup Blockmeet MT (Ciuabá), Block Summit Capital (Brasília), Como analisar investimentos: análise técnica x análise fundamentada (São Paulo), Silicon Drinkabout: Blockchain Edition (Rio de Janeiro), Blockchain: muito mais que Bitcoin (Rio de Janeiro), Blockathon FECAP (São Paulo), Blockcroça (Lavras), Construa sua própria Blockchain (São Paulo), Blockchain em infraestrutura (São Paulo), New assets talks live (São Paulo), Hopchain (Belo Horizonte), Revolução Blockchain no agronegócio (Lavras) e Criptoblock (São Paulo).

Confira a agenda completa da Blockchain Week Brasil:

http://blockchainweekbrasil.com.br/agenda

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.